AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Empresa: Fernando Valeriano Advogados
Segmento: Escritório de Advocacia
Local de Trabalho: Escritório Jurídico, Itabaiana – SE
Regime de Contratação: CLT (Presencial)
Descrição da Empresa
Fernando Valeriano Advogados é um escritório de advocacia especializado em serviços jurídicos, com ênfase em aposentadorias e benefícios junto ao INSS. O escritório tem como objetivo prestar um atendimento jurídico de alta qualidade, assegurando o direito dos seus clientes com responsabilidade e eficiência.
Nome da Vaga: Auxiliar Administrativo
Descrição do Cargo:
O(a) Auxiliar Administrativo será responsável por dar suporte às atividades administrativas do escritório, com foco no recebimento e organização de documentos, preenchimento de planilhas, e suporte à equipe externa. As principais funções incluem:
Receber documentos dos processos via WhatsApp.
Converter documentos recebidos em PDF.
Organizar os documentos por cliente.
Preencher fichas de clientes.
Assistência à equipe externa.
Alimentar planilhas e gerar relatórios administrativos.
Habilidades e Competências Necessárias:
Capacidade de tomada de decisão com foco no melhor interesse do escritório.
Organizado(a) e com bom senso de priorização de tarefas.
Mente analítica e proativa ("mente pensante").
Boa comunicação e habilidade de lidar com múltiplas demandas.
Flexibilidade e vontade de aprender.
Requisitos Obrigatórios:
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Conhecimentos Necessários:
Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.).
Informática (habilidade com ferramentas digitais e aplicativos de mensagens como WhatsApp).
Experiência: Não há experiência mínima exigida.
Transporte: Não é necessário veículo próprio.
Benefícios:
Ambiente de trabalho colaborativo e focado em resultados.
Oportunidade de aprendizado e crescimento.
Contribuição para o sucesso do escritório jurídico em uma área especializada.
Horário de Trabalho e Carga Horária:
Segunda a sexta: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00.
Sábados: 08:00 às 12:00.
Carga horária semanal: 44 horas.
Estilo de Trabalho:
Presencial.Local de trabalho: Itabaiana, SERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Dppon
- Indeterminado
- 10/10/2024
- 08/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h......
Controle de documentos... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... planilhas de excel... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho:......