AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Benefícios:
Ticket alimentação
Salário compatível com a categoria
Comissão sobre vendas
Descrição da vaga: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe no setor imobiliário! O candidato ideal deve ser organizado, proativo e possuir excelentes habilidades de comunicação.
Responsabilidades:
Apoiar nas atividades administrativas do dia a dia, focando no setor imobiliário
Atendimento ao cliente, auxiliando na resolução de dúvidas e demandas
Controle de documentos e arquivos relacionados a contratos e imóveis
Auxiliar na organização de reuniões e eventos, como visitas a imóveis e lançamentos
Requisitos:
Experiência anterior na função será um diferencial, preferencialmente no ramo imobiliário
Conhecimento em informática (Pacote Office)
Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe
Se você é apaixonado pelo setor imobiliário e deseja crescer conosco, envie seu currículo!
Detalhes da oferta
- Rede Inova Imóveis
- Indeterminado
- 05/10/2024
- 03/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria bancários - r$1... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... requisitos do trabalho trabalho......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
A proposta salarial está entre r$1... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... outros dados de posição link: https://www......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes......