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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Vaga: Assistente Administrativo

Local: Híbrido – Necessário residir próximo à Alphaville, Barueri - São Paulo
Salário: A combinar (enviar pretensão salarial)

Tipo de Contrato: Pessoa Jurídica (PJ) - MEI

Sobre a Vaga:
Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo(a) dinâmico(a) e proativo(a) para se juntar ao nosso time. Se você possui habilidades em atividades administrativas e financeiras, é organizado(a), e gosta de trabalhar em equipe, essa oportunidade é para você!
Principais Responsabilidades:
Executar funções administrativas gerais, incluindo suporte financeiro e contábil.
Prestar suporte ao time em diversos projetos e no atendimento aos alunos.
Gerenciar atividades do setor financeiro, como controle de contas a pagar e a receber.

Requisitos:
Formação: Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas (como Contabilidade, Finanças ou Secretariado).

Experiência: Experiência anterior na área administrativa é desejável.
Conhecimentos Técnicos: Domínio do Pacote Office (com foco em Excel), experiência com ferramentas de gestão de projetos (Trello) e ferramentas de comunicação (Slack, Zoom).

Habilidades Comportamentais: Organização, atenção aos detalhes, boa comunicação, proatividade, flexibilidade, capacidade de trabalho em equipe, comprometimento e ética.

Horário de Trabalho:
Modelo híbrido, com trabalho remoto e, ocasionalmente, presencial em Alphaville, Barueri - São Paulo.
Horário comercial (9h às 19h) de segunda a sexta-feira, com flexibilidade conforme demandas e alinhamento prévio. Eventualmente, pode ser necessário trabalhar em horários alternativos ou fins de semana.


Como se Candidatar:
Entre na vaga e fique atento a plataforma e ao seu e-mail, a cada etapa que você concluir você receberá em sequência a próxima etapa, caso seja eliminado você receberá a resposta imediatamente. Fique atento à plataforma e ao seu e-mail!

Boa Sorte!Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Dppon
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/09/2024
Data de expiração
  • 22/12/2024
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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

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Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
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Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... 800,00 escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência:......

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Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais......

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Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... planilhas de excel... *horário de trabalho* de segunda......