AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Local: Híbrido – Necessário residir próximo à Alphaville, Barueri - São Paulo
Salário: A combinar (enviar pretensão salarial)
Tipo de Contrato: Pessoa Jurídica (PJ) - MEI
Sobre a Vaga:
Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo(a) dinâmico(a) e proativo(a) para se juntar ao nosso time. Se você possui habilidades em atividades administrativas e financeiras, é organizado(a), e gosta de trabalhar em equipe, essa oportunidade é para você!
Principais Responsabilidades:
Executar funções administrativas gerais, incluindo suporte financeiro e contábil.
Prestar suporte ao time em diversos projetos e no atendimento aos alunos.
Gerenciar atividades do setor financeiro, como controle de contas a pagar e a receber.
Requisitos:
Formação: Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas (como Contabilidade, Finanças ou Secretariado).
Experiência: Experiência anterior na área administrativa é desejável.
Conhecimentos Técnicos: Domínio do Pacote Office (com foco em Excel), experiência com ferramentas de gestão de projetos (Trello) e ferramentas de comunicação (Slack, Zoom).
Habilidades Comportamentais: Organização, atenção aos detalhes, boa comunicação, proatividade, flexibilidade, capacidade de trabalho em equipe, comprometimento e ética.
Horário de Trabalho:
Modelo híbrido, com trabalho remoto e, ocasionalmente, presencial em Alphaville, Barueri - São Paulo.
Horário comercial (9h às 19h) de segunda a sexta-feira, com flexibilidade conforme demandas e alinhamento prévio. Eventualmente, pode ser necessário trabalhar em horários alternativos ou fins de semana.
Como se Candidatar:
Entre na vaga e fique atento a plataforma e ao seu e-mail, a cada etapa que você concluir você receberá em sequência a próxima etapa, caso seja eliminado você receberá a resposta imediatamente. Fique atento à plataforma e ao seu e-mail!
Boa Sorte!Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Dppon
- Indeterminado
- 23/09/2024
- 22/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... 800,00 escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência:......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... planilhas de excel... *horário de trabalho* de segunda......