AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
- Para fins de controle, efetuar registros de informações diárias inerentes ao Setor em que atua, visando prestar informações consolidadas ao gestor imediato através de relatórios de dados.
- Imputar dados diversos em planilhas e/ou sistemas específicos para fins de atualização e controle de informações.
- Efetuar cálculos simples que envolvam operações matemáticas básicas, exigidos nos processos em que atua.
- Requisitar, conferir documentos e materiais recebidos ou expedidos, bem como registrando a sua saída para fins de controle.
- Lançamento de nota no sistema P12.
- Fechamento de ponto no Apdata.
- Auxiliar nas inspeções das áreas e apoiar no transporte e remoção de mobiliário e itens do setor, quando necessário - Emitir Requisições de Compras.
- Solicitar material de escritório ao almoxarifado.
- Receber as empresas externas.
- Receber e distribuir as correspondências, digitar comunicados.
- Arquivar a documentação do setor.
- Registrar, acompanhar e operacionalizar todas as atividades do setor através do software de manutenção.
- Manter o local de trabalho limpo e organizado.
- Auxiliar nas inspeções das áreas e apoiar no transporte e remoção de mobiliário e itens do setor, quando necessário.
Cargo.
Auxiliar Administrativo Tipo de Contrato.
CLT (Efetivo) Área profissional.
Administração Comercial/Vendas, Administração de Empresas Carga-horária.
44h semanais Número de vagas.
1 Benefícios.
• Assistência Médica extensiva aos dependentes • Assistência Odontológica extensiva aos dependentes.
• Alimentação no local (Refeitório) • Seguro de Vida • Kit de Natal.
• Clube de Parcerias.
Requisitos Escolaridade mínima.
Médio - Concluído - Obrigatório Idiomas.
- Português - Obrigatório - Fala.
Básico - Escrita.
Básico - Compreensão.
Básico - Leitura.
Básico Informática.
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações.
Ensino Médio Completo; Desejável experiência com atividades administrativas; Experiência com Pacote Office.
Sobre a empresa Confidencial
Detalhes da oferta
- Carpediem
- 19/09/2024
- 18/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......