AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
A FH DISTRIBUIDORA ESPECIALISTA NO RAMO DE DISTRIBUIÇÃO DE BEBIDAS E VAREJO ESTÁ COM PROCESSO SELETIVO ABERTO PARA NOSSA EQUIPE ADMINISTRATIVA !
VENHA FAZER PARTE!
SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SERÃO:
1. Lançamentos de Despesas: Auxiliar na realização de lançamentos financeiros.
2. Relatórios Financeiros: Gerar relatórios de movimentação bancária e conciliações.
3. Emissão de Notas Fiscais: Emitir notas fiscais de serviços para empresas do grupo.
4. Conferência de Notas Fiscais: Receber e conferir notas fiscais de despesas, produtos e serviços.
5. Controle de Despesas de Viagens: Arquivar e organizar o controle das despesas de viagens.
6. Conservação de Documentos: Responsável pela conservação de equipamentos e arquivos de documentos.
7. Digitalização de Documentos: Digitalizar documentos para melhor organização.
Características e Habilidades (Perfil)
• Atenção e Concentração: Capacidade de focar nos detalhes e nas tarefas.
• Conhecimentos Matemáticos: Bom entendimento em matemática para realizar cálculos financeiros.
• Informática: Conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office.
• Relacionamento Interpessoal: Habilidade em interagir bem com colegas e clientes.
• Experiência: Mínimo de 6 meses de experiência em funções similares.
• Foco em Resultados: Compromisso com as metas e resultados da empresa.
• Proatividade: Iniciativa para agir sem precisar de ordem.
Horário: 07:00 às 17:00
ROTA
CAFÉ E ALMOÇO NA EMPRESA
Beneficios: Plano de saúde CNU (PARCIAL)
Plano de carreiraLocal de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- FH DISTRIBUIDORA
- Indeterminado
- 5R$ - 5R$
- 18/09/2024
- 17/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......