AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Esse é um banco de talentos criado para você que tem interesse em ser desenvolvido como Jovem Aprendiz!
Se você é apaixonado em fazer a diferença, temos ótima oportunidades de desenvolvimento, buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem. Aqui, você irá aprender as técnicas de atendimento, como lidar com diversos perfis de clientes, organização e metas.
O Grupo Carrera é a empresa líder no setor automotivo, e estamos com diversas oportunidades para todas as regiões de São Paulo, venha construir sua carreira conosco!
Fique atento(a) aos pré-requisitos para essa categoria de contrato.
Responsabilidades:
Apoiar na rotina administrativa da corretora;
Recebimento e envio de malotes;
Apoiar no atendimento quando necessário;
Para esta posição, precisamos que você possua:
- Ensino médio completo.
- Cordialidade, responsabilidade
- Senso de organização.
- Curiosidade e pro atividade para aprender.
- Conhecimento básico com Pacote Office.
- Conhecimentos básicos de informática e digitação.
Vaga também para Pessoas com Deficiência.
O Grupo Carrera valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade de gênero, orientação sexual ou nacionalidade.
Vem fazer parte do Grupo Carrera!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- GRUPO CARRERA
- Indeterminado
- 16/09/2024
- 15/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......