AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
A Brazilian Service, empresa líder no ramo de serviços, está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Auxiliar Administrativo em nosso escritório. Se você é organizado(a), proativo(a) e possui habilidades administrativas sólidas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.
Principais responsabilidades:
- Realizar atividades administrativas, como o controle de arquivos e documentos, elaboração de relatórios e planilhas, correção e digitação de materiais, cobrança entre outros.
- Atender telefonemas.
- Auxiliar na organização de eventos e reuniões internas, cuidando de todos os detalhes necessários para o sucesso dos mesmos.
Pré-requisitos:
- Ensino médio completo (superior será considerado um diferencial).
- Experiência prévia como auxiliar administrativo ou em áreas correlatas.
- Domínio das ferramentas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Boa comunicação oral e escrita.
- Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
Benefícios:
- Salário competitivo de acordo com o mercado.
- Vale-transporte.
- Plano de saúde.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, gerando assim outros beneficios e crescimento financeiro.
Se você possui as habilidades necessárias e deseja fazer parte de uma empresa em constante crescimento, envie seu currículo.
A Brazilian Service valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga, independentemente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, ou idade.
Agradecemos o seu interesse em fazer parte da nossa equipe!
Detalhes da oferta
- BRAZILIAN SERVICE
- Indeterminado
- 16/09/2024
- 15/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......