AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Existem muitas razões pelas quais é excelente trabalhar na Porter! A empresa valoriza seus colaboradores, proporciona um ambiente de trabalho amigável e acolhedor, e cultiva valores como respeito, ética, empatia, autonomia, colaboração e diversidade. Incentivamos nossos colaboradores a trilharem o próprio caminho, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e perspectivas de carreira. Aqui na Porter, um dos nossos lemas é: Liberdade com responsabilidade.
Gostou? Então vem conferir a vaga!
RESPONSABILIDADES:
Realizar o financeiro da empresa;
Cobranças;
Questões administrativas no geral.
REQUISITOS:
Ensino médio completo
Pacote office intermediário;
Ser uma pessoa organizada, proativa e com facilidade na comunicação;
Gostar de trabalhar em equipe;
Ser uma pessoa comprometida com os prazos;
Ser pontual e responsável;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Regime de contratação: CLT
Horário: 08h00 às 18h de seg à quin e na sexta até às 17h
Local: Estamos localizados no centro de Novo Hamburgo;
VT, mediante ao uso;
Day off no aniversário;
GOSTOU DA EMPRESA E DESEJA SE CANDIDATAR?
Envie o currículo para:
OLÁ!
Você está prestes a embarcar em uma experiência totalmente única e desafiadora: a experiência de fazer parte do time Porter!
Bem-vindo (a) à Porter, uma empresa sediada no município de Novo Hamburgo, com a missão de estabelecer estratégias e operacionalizar um conjunto de ações para os nossos clientes, capaz de fazê-los sobreviver, crescer e se perpetuar no mercado.
Estamos entusiasmados em tê-lo (a) como parte da equipe.
VemserPorter
CONHEÇA MAIS SOBRE A GENTE!
Detalhes da oferta
- Porter Contabilidade
- Indeterminado
- 13/09/2024
- 12/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......