AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
responsabilidades.
dar suporte administrativo ao setor de vendas, organizando e atualizando documentos, relatórios e planilhas.
auxiliar no atendimento telefônico e por e-mail, respondendo às solicitações dos representantes de vendas e clientes.
preparar pedidos de venda, cotar produtos e acompanhar o estoque para garantir a disponibilidade dos itens.
colaborar com a equipe de vendas na elaboração de propostas comerciais, garantindo o cumprimento de prazos e procedimentos internos.
realizar o acompanhamento do fluxo de pedidos, desde a entrada até a entrega ao cliente, oferecendo suporte para solucionar possíveis divergências ou atrasos.
auxiliar no controle e atualização de cadastros de clientes, organizando informações relevantes para o departamento de vendas.
participar de reuniões com a equipe de vendas, contribuindo com informações e dados para tomadas de decisão.
manter a organização de arquivos e documentos do setor, facilitando o acesso rápido às informações.
realizar suporte ao setor de compras e logística, verificando a reposição de produtos e auxiliando no planejamento de pedidos.
requisitos.
experiência.
experiência anterior na área administrativa ou em suporte ao setor de vendas, preferencialmente em supermercados, comércio ou atacado.
conhecimentos técnicos.
conhecimento em pacote office, principalmente excel (tabelas, fórmulas básicas e relatórios).
familiaridade com sistemas de gestão erp será considerado um diferencial.
a empresa oferece.
salário fixo.
r$ + premiações + vale transporte jornada de trabalho.
segunda a sexta das as interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail e no assunto descrever auxiliar administrativo.
contato.
vaga em bauru
Detalhes da oferta
- Bauru empregos
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 13/09/2024
- 12/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......