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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Mauá - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Eurofirms Brasil em parceria com uma multinacional no setor da Logística busca um Operador Logístico para atuar em Mauá.


· Executar serviços e rotinas administrativas relacionadas à atualização de informações, preenchimentos de formulários, emissões de documentos, relatórios, listagens e notas, arquivamento de documentos, registro de atividades e agendas, necessárias ao bom andamento da operação, observando a precisão e qualidade da informação e serviços contribuindo para os objetivos organizacionais.

· Realizar serviços e rotinas administrativos como; atualizações de informações em bases de dados, preenchimento e emissões de documentos, relatórios, conhecimentos, listagens, notas, arquivamento de documentos, registros e encaminhamento de documentos e informações, manutenção e atualização de agendas, apoiarem os superiores em suas solicitações, através da operação de sistemas e aplicativos, digitação, registros e contatos, para contribuir para a efetividade dos processos, observando a precisão e qualidade da informação e de serviços;

· Eventualmente, poderá desembaraçar receber e/ou distribuir materiais, documentos e informações específicas à setores ou pessoas autorizadas, mediante solicitação de cargos superiores, em alinhamento aos objetivos organizacionais;

· Controlar e preencher o sistema checkin/TMS-ORION (Sistema de gerenciamento de Transporte interno da Empresa), para registro da entrada do veículo com base nas informações constantes nas Notas Fiscais repassadas pelo responsável, controlando com isso a presença e o tempo de espera dos motoristas na empresa;

· Verificar a origem e destino das Notas Fiscais dos produtos de posse do Motorista e orientar o local de entrega;

· Efetuar baixa de saída do veículo através de sistema checkin/TMS-ORION (Sistema de gerenciamento de Transporte interno da Empresa), para controlar os materiais/ produtos carregados e que estão sendo transportados;

· Digitar Notas Fiscais checkin/TMS-ORION (Sistema de gerenciamento de Transporte interno da Empresa);

· Baixar CTRC (Conhecimento de Transporte) no sistema TMS-ORION (Sistema de gerenciamento de Transporte interno da Empresa);

· Arquivar controle de carregamentos, check-list diversos, comprovantes de entregas de mercadorias na Empresa e outros documentos pertinentes à área;

· Executar outras atividades inerentes e correlatas ao cargo.


Horário Dom a Sex 22:35 a 06:00

Vale Transporte ou Estacionamento

Refeitório no Local.Local de trabalho: Mauá, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Eurofirms Brasil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/09/2024
Data de expiração
  • 11/12/2024
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......