AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Sobre as atividades:
• Receber, etiquetar, distribuir, arquivar e enviar documentos em geral.
• Coletar, controlar e consolidar dados em planilhas e relatórios de maneira eficaz e clara.
• Elaborar relatórios a partir dos materiais com os quais tem contato
• Suportar a área apoiando na execução das demandas gerais.
• Promover a comunicação com os colaboradores e superiores visando atender demandas de forma solícita.
• Contatar superiores sobre andamento de processos e quaisquer situações problemas.
• Manter contato eficaz e de respeito com fornecedores e colaboradores da Verzani & Sandrini.
• Fornecer informações aos clientes internos e externos
Veja os benefícios que temos para seu talento:
??Vale-refeição;
?? Vale-transporte;
?? Assistência médica;
?? Assistência odontológica;
???Clube de Vantagens – Parcerias com diversas instituições de ensino;
???Universidade Corporativa – Plataforma exclusiva de treinamentos para nossos colaboradores;
?? Gympass – Convênio com academias pelo país por preços atrativos;
??Nosso Cuidar – Programa interno de orientação psicológica, financeira e jurídica;
??????????? Seguro de vida;Local de trabalho: Santo André, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- VERZANI & SANDRINI
- Indeterminado
- 09/09/2024
- 08/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......