AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
1. Experiência em atendimento ao cliente (SAC): Você será o rosto da nossa empresa para nossos clientes, então é crucial que você tenha experiência em fornecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.
2. Habilidade em organizar processos para melhoria do atendimento: Nós estamos procurando alguém que possa ajudar a melhorar nossos processos de atendimento atuais, garantindo que nossos clientes recebam a melhor experiência possível.
3. Capacidade de armazenar informações e manter histórico: É importante que você tenha a habilidade de armazenar informações relevantes sobre nossos clientes, para que outros colaboradores possam acessar essas informações no futuro.
4. Trabalho em equipe: Nós valorizamos a capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.
Responsabilidades:
Manter registros precisos dos contatos com clientes e garantir que as informações sejam armazenadas corretamente para referência futura.
Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.
Fornecer feedbacks e sugestões para a melhoria contínua dos processos de atendimento ao cliente.
Para se candidatar, envie seu currículo atualizado.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESconseguindo armazenar as informações para manter histórico e poder ser acessada por outros colaboradores.Experiência em atendimento ao cliente (SAC), com atendimento humanizado, entendendo da jornada do usuário para garantir sua melhor experiência.Experiência em organizar processos para melhoria do atendimento
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 03/09/2024
- 02/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......