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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Descrição da oferta de emprego

A Estância Montagner, hotel fazenda e restaurante pesqueiro, há mais de 30 anos oferecendo experiências e entretenimento rural está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades.
ENVIE SEU CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL.
Você fará o atendimento telefônico e agenda executiva, atendimento ao cliente digital e telefônico, prospecção coordenada, produção de conteúdos digitais de interação com clientes, dentre outras funções diretamente relacionadas para atrair clientes e gerar vendas de hospedagem, eventos, experiências, etc..
Também fará lançamento de notas fiscais, planejamento de pagamentos e recebimentos, análise de fluxo de caixa, conferência de cartões ponto, e atividades correlatas devidamente orientadas.
Requisitos.
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Desejável que resida em Campinas, Paulínia, Barão Geraldo, ou proximidades.
Necessário ter ensino médio completo e será um diferencial caso esteja cursando superior.
Fundamental se comunicar bem e ter experiência anterior em administração ou atividades correlatas de escritório e relacionamento.
Precisa usar ferramentas digitais, tais como e-mails, Google Drive, Excel, etc..
Seu diferencial competitivo para a vaga será a persuasão, equilíbrio emocional, e maturidade para trabalhar em uma empresa familiar.
Salário.
a combinar Benefícios.
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Salário acima da média de mercado e comissão por vendas.
Auxílio Km para deslocamento ao trabalho.
Almoço no local sem desconto do salário.
Plano de carreira e oportunidade de construir portfólio com implantação de ferramentas facilitadoras e digitais.
ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
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Trabalha de segunda à sábado, em horário comercial.
Contrato com registro de acordo com a CLT.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ALEX para o e-mail com a sigla AUX EM no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/09/2024
Data de expiração
  • 30/11/2024
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......