AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Se você é uma pessoa organizada, detalhista e proativa, temos o cargo perfeito para você! Estamos em busca de um Assistente Administrativo para integrar nossa equipe dinâmica e colaborativa.
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe que valoriza a excelência e a eficiência na área administrativa, envie seu currículo para nós. Junte-se a nós e ajude a construir um ambiente organizado e de alto desempenho!
Requisitos:
Experiência com Excel
Facilidade com organização de produtos e processos
Facilidade em rotinas administrativas repetitivas
Desejável:
Conhecimento básico de processos administrativos e logísticos.
Habilidade em lançamento de Notas Fiscais e controle de documentos.
Familiaridade com sistemas de gestão e planilhas eletrônicas.
Atitude pró-ativa e habilidade em resolver problemas.
Excelente organização e atenção aos detalhes.
Responsabilidades:
Prestar suporte essencial na área administrativa, com foco especial na logística.
Auxiliar na gestão de atividades de controle de produtos, desde o recebimento até o armazenamento.
Realizar lançamento de Notas Fiscais, conferência de documentos e garantir a integridade dos registros.
Colaborar na atualização de dados em sistemas internos e planilhas eletrônicas.
Participar ativamente na manutenção e organização de registros logísticos.
Benefícios:
Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante.
Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
Integração em uma equipe dedicada e comprometida.
Remuneração competitiva e benefícios atrativos:
Plano de carreira
Plano de saude Unimed co-participativo
Vale alimentação
Vale transporte
Seguro de vida
Detalhes da oferta
- AURIS APARELHOS AUDITIVOS
- Indeterminado
- 28/08/2024
- 26/11/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......