AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Nossa empresa, líder no setor , está à procura de um(a) Auxiliar Administrativo(a) dedicado(a) e organizado(a) para se juntar à nossa equipe na Zona Norte de Porto Alegre.
Responsabilidades:
1. Fornecer suporte administrativo aos gerentes e equipe, incluindo gerenciamento de agendas, preparação de correspondências e organização de reuniões;
2. Manter o ambiente de trabalho organizado e eficiente, garantindo que os procedimentos administrativos sejam executados com precisão e em tempo hábil;
3. Atender às chamadas telefônicas e fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes e colaboradores;
4. Gerenciar e atualizar registros eletrônicos e arquivos físicos, garantindo a confidencialidade e segurança dos dados;
5. Fornecer suporte em projetos especiais, quando necessário.
Requisitos:
1. Ensino Médio completo;
2. Experiência comprovada em funções administrativas, preferencialmente em um ambiente de escritório;
3. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português;
4. Conhecimento intermediário em MS Office (Word, Excel, PowerPoint);
5. Capacidade de multitarefa e manter a confidencialidade de informações sensíveis;
6. Ser proativo, organizado e capaz de trabalhar em equipe.
Oferecemos:
1. Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante em uma empresa em crescimento;
2. Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
3. Um salário competitivo e benefícios sociais competitivos;
Benefícios:
-. Auxilio Educação
-. Plano de Saúde e Odontológico
-. Vale Transporte
-. Vale Refeição
-. Gym Pass
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 28/08/2024
- 26/11/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......