AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
geral , depósitos, compras e estacionamento, será um diferencial inglês e espanhol básico.
Atuação como interface no relacionamento com os prestadores de serviços e colaboradores Unilever;
Atendimento ao cliente;
Responder e-mails ou mensagens;
Controle de insumos e materiais necessários para a operação da Área de Workplace, garantindo estoque mínimo adequado para abastecimento dos
serviços que compõe esta proposta/operação;
Atendimento de chamados Via app, portal, forms ou sistema ( service now);
Atendimento e acompanhamento para demandas de rotina da Área de Workplace com suporte para recepção e direcionamento de chamados ou
demandas internas da Área para as equipes responsáveis como: Manutenção, Limpeza, Catering, etc;
Rondas diárias para identificar necessidade de atuação: identificar idades nos espaços, desordem, vazamentos, lâmpadas queimadas,
comunicação visual, limpeza, banheiros, sujeira, visando abrir chamados de forma proativa para as equipes atuarem;
Atendimento em necessidade de expedição: recebimento de malotes, gerar protocolos, coleta de correspondências, despachos de volumes
Arquivo Inativo: atendimento de usuários, cadastramento de usuários
Organização e orientação para organização em depósitos de subsolo;
Levantamento de necessidades e melhorias na operação trazendo feedbacks e inputs para equipe;
Compilação de dados para relatórios;
Controles gerais e acompanhamento de demanda/consumo como: Descartáveis de WC, Sorvetes, Doses de café, Chaveiro, etc.
Acompanhamento de visitas periódicas de fornecedores esporádicos como (millicare, Ecolab, Conforlab, Gran Coffee, Vertical Garden, Purifikar,
Melhoramentos, Soft Purificadores, etc...)
Confecção de comunicados e Pesquisas Internas de Satisfação (por exemplo), sempre com orientação da equipe UnileverLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Grupo GPS
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......