AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
A LIFE RECURSOS HUMANOS está em busca de um Auxiliar Administrativo talentoso e proativo para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por organização, tem habilidades excepcionais de comunicação e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza seus colaboradores, então essa oportunidade é para você!
Responsabilidades:
- Responsável pelo suporte administrativo geral, incluindo atendimento de telefone, correio eletrônico e correspondências.
- Organização e arquivamento de documentos e relatórios.
- Manutenção de registros atualizados e precisos de clientes e fornecedores.
- Elaboração de relatórios e planilhas para suportar a equipe.
- Cooperação com outros departamentos para garantir a execução eficaz das operações diárias.
- Gerenciamento do estoque e dos suprimentos de escritório.
Habilidades e Qualificações:
- Diploma do ensino médio; diploma em Administração ou área relacionada será considerado um diferencial.
- Experiência prévia como auxiliar administrativo ou em um papel semelhante será valorizada.
- Conhecimento avançado de programas de computador, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborar com equipes.
- Forte habilidade de organização e gerenciamento do tempo.
- Atitude proativa e solucionadora de problemas.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.Número de vagas: 4Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- LIFE RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......