AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
a transformação digital e a transição energética.
A VINCI Energies cresce e se desenvolve a partir da riqueza da sua diversidade humana, da ética como base de suas ações e do fortalecimento da sua cultura ambiental e de segurança, que devem ser um estado de espírito.
Um grupo útil aos homens e atento ao planeta.
Com seus pilares fundamentados na agilidade e na inovação, as unidades de negócios da VINCI Energies aumentam a confiabilidade, segurança e eficiência da energia, das infraestruturas de transporte e de comunicação, das fábricas, dos grandes edifícios e dos sistemas de informação.
Todos e Todas são bem vindas aos processos da VINCI Energies!! Todas as nossas oportunidades são para Pessoas com Necessidades Especiais.
Responsabilidades.
Suporte Administrativo.
Auxiliar nas atividades administrativas da área de produção.
Organizar e arquivar documentos relacionados à produção.
Gerenciar correspondências e comunicações internas e externas.
Apoio à Produção.
Fornece suporte administrativo aos gestores e equipes da produção.
Acompanhar e registrar o controle de estoque de materiais.
Preparar e atualizar relatórios e planilhas de controle de produção.
Atendimento e Comunicação.
Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails.
Manter comunicação constante com a equipe de produção para garantir a fluidez das operações.
Auxiliar na coordenação de reuniões e agendamentos.
Organização e Controle.
Controlar e organizar agendas e compromissos da área de produção.
Gerenciar pedidos de compras de materiais e suprimentos necessários para a produção.
Auxiliar na elaboração e revisão de procedimentos operacionais padrão (POPs).
Requisitos Obrigatório.
Formação.
Ensino superior em andamento Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins.
Experiência.
Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em ambientes industriais ou de produção.
Desejável.
Conhecimento prévio em Power BI Entity Actemium é a marca da VINCI Energies 100% dedicada à indústria, cuja missão é ajudar seus clientes a aumentar suas vantagens competitivas e melhorar seu desempenho industrial.
A rede de especialistas da marca é multidisciplinar e oferece serviços personalizados multi-técnicos, multi-site e multi-país.
Em suas operações, a Actemium utiliza sua experiência e seus conhecimentos articulados em uma rede de mais de 400 unidades de negócios localizadas em 41 países, para fornecer soluções turnkey adequadas para cada projeto.
No Brasil, atuamos nos seguintes seguimentos e fabricação.
- Onshore e Offshore - Mineração, metais e indústria pesada - Infraestrutura - Fabricação de Painéis Elétricos
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/08/2024
- 20/11/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......