AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Buscamos auxiliar administrativo responsável por fornecer suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, auxiliar nas necessidades diárias, gerenciar as atividades administrativas gerais, auditoria em prontuários odontológicos, noções de cobrança, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc.
Requisitos.
Conhecimentos em Informática (Word e Excel) Boa comunicação escrita e verbal; Ser pessoa ética, organizada, pontual e responsável.
Desejável.
São qualidades técnicas essenciais conseguir lidar com números, a boa comunicação verbal e escrita, ter conhecimentos em auditoria de prontuários, noções de cobrança, e ter conhecimentos de programas de informática usados em escritórios, como o Word e o Excel.
Instruções adicionais.
Jornada de trabalho.
Segunda a sexta, das ás com 2 horas de almoço, e sábado das ao Benefícios.
Prêmio Assiduidade, Vale Transporte
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/08/2024
- 20/11/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... familiaridade com sistemas de cadastro e......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... **requisitos necessários do candidato:**......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... 800,00 escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... outros dados de posição link: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você......
Somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... lançamentos no sistema da empresa... requisitos do trabalho conhecimento no sistema......