AUXILIAR ADMINISTRATIVO #1187
Descrição da oferta de emprego
Se sua experiência e habilidades se alinham com as nossas necessidades, você será uma adição valiosa à empresa.
As principais responsabilidades do cargo incluem: atender clientes presencialmente, via e-mail e telefone, responder WhatsApp;
Realizar cópias e digitalizações de documentos, elaborar documentos em Word, classificar de documentos, acompanhar processos, realizar pesquisas, alimentar sistemas, controlar prazos/agenda e organização de documentos.
Nós valorizamos as seguintes habilidades e experiências em nosso candidato ideal:
- Experiência comprovada em atendimento a clientes via diferentes canais (presencial, e-mail, telefone e WhatsApp)
- Habilidade em operar equipamentos de digitalização e cópia
- Experiência em Word e outros softwares de escritório
- Habilidade em classificar e organizar documentos de forma eficiente
- Experiência em acompanhamento de processos e controle de prazos
- Habilidade em realizar pesquisas e alimentar sistemas
- Boa organização e gerenciamento de tempo
- Comunicação efetiva
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades.
Equipe de Seleção RHF Talentos.
Equipe de Recrutamento Anônima.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESOrganizaçãoFlexibilidadeEmpatiaAgilidadeElaborar documento em Word, classificação de documentos, acompanhamento de processos, realização de pesquisas, alimentação de sistema, controle de prazos/agenda e organização de documentos.Atender clientes presencialmente, via e-mail e telefone. Responder whatsApp. Cópia e digitalização de documentosComunicação
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 28/10/2024
- 26/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......