AUXILIAR ADM E FINANCEIRO / NOVA ODESSA / 2 VAGA(S)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
COMUNICATIVO(A), TRABALHAR EM EQUIPE, IDADE ACIMA DE 20 ANOS, HABILITAÇAO.
Requisitos.
EXPERIENCIA NA AREA ADMINISTRATIVAS E ATIVIDADES RELACIONADAS.
Salário.
a combinar Benefícios.
RESTAURANTE NO LOCAL, VALE TRANSPORTE, VALE ALIMENTAÇÃO, CONVENIO ODONTOLOGICO, CONVENIO MEDICO.
ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail com a sigla AUX ADM no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 19/12/2024
- 19/03/2025
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... onde você vai trabalhar?em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......
Qual será o seu desafio? atualizar planilhas financeiras com transações diárias; acompanhar e reconciliar extratos bancários; processar pagamentos de impostos; dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados; registrar contas a pagar e a receber; processar faturas e fazer acompanhamento......
Requisitos do trabalho emissão e controle de cheques entrada de n... estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro......
Salário: r$ 1634,60 + 20% insalubridade escolaridade: segundo grau incompletobenefícios: vt, refeições no local, assistência médica, cartão alimentação (r$ 300,00), plano de carreirahorário de trabalho: das 07:00 às 16:48, ou das 22:08 às 07:05, de segunda a sexta... experiência: 6 meses experiências......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos que envolvem o recrutamento e seleção de candidatos; apoiar na organização de treinamentos e eventos internos; auxiliar na manutenção de registros dos colaboradores; realizar as atividades de apoio a gestão dos benefícios; auxiliar no processo de embarque......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar no preenchimento de......
Organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... organização e atenção aos detalhes... proatividade e habilidades de resolução de problemas... competências: excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... o profissional será responsável......