AUXILAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Resumo do Cargo:
O Auxiliar Administrativo em uma loja de automóveis é responsável por dar suporte nas atividades administrativas e operacionais, facilitando o bom funcionamento da loja. Atua no controle de documentação de veículos, apoio a processos de vendas e pós-venda, sempre garantindo a organização e agilidade nas rotinas diárias.
Principais Responsabilidades:
Organizar e controlar a documentação de veículos (emplacamento, transferência, IPVA, licenciamento etc.);
Auxiliar na emissão de notas fiscais e contratos de compra e venda de veículos;
Arquivar documentos, tanto físicos quanto digitais, relacionados a vendas, estoque e financeiro;
Apoiar gerente de vendas com processos administrativos, como cadastros de clientes, cadastro de veículos;
Auxiliar no controle e organização de despesas do escritório e da loja, como pedidos de material de escritório e outros recursos;
Dar suporte ao setor financeiro com lançamentos de contas a pagar e a receber;
Executar outras atividades administrativas conforme necessidade.
Requisitos:
Desejável curso técnico ou superior na área administrativa ou de automóveis);
Conhecimentos em informática (Pacote Office, com foco em Excel);
Organização e atenção aos detalhes, especialmente com documentação;
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Proatividade e capacidade de lidar com multitarefas.
Diferenciais:
Experiência prévia no setor automotivo;
Conhecimento básico sobre processos de venda de automóveis e documentação de veículos;
Familiaridade com sistemas de gestão de vendas ou sistema Moneycar.
Detalhes da oferta
- MOEMA MOTORS
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......