AUXILAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Resumo do Cargo:
O Auxiliar Administrativo em uma loja de automóveis é responsável por dar suporte nas atividades administrativas e operacionais, facilitando o bom funcionamento da loja. Atua no controle de documentação de veículos, apoio a processos de vendas e pós-venda, sempre garantindo a organização e agilidade nas rotinas diárias.
Principais Responsabilidades:
Organizar e controlar a documentação de veículos (emplacamento, transferência, IPVA, licenciamento etc.);
Auxiliar na emissão de notas fiscais e contratos de compra e venda de veículos;
Arquivar documentos, tanto físicos quanto digitais, relacionados a vendas, estoque e financeiro;
Apoiar gerente de vendas com processos administrativos, como cadastros de clientes, cadastro de veículos;
Auxiliar no controle e organização de despesas do escritório e da loja, como pedidos de material de escritório e outros recursos;
Dar suporte ao setor financeiro com lançamentos de contas a pagar e a receber;
Executar outras atividades administrativas conforme necessidade.
Requisitos:
Desejável curso técnico ou superior na área administrativa ou de automóveis);
Conhecimentos em informática (Pacote Office, com foco em Excel);
Organização e atenção aos detalhes, especialmente com documentação;
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Proatividade e capacidade de lidar com multitarefas.
Diferenciais:
Experiência prévia no setor automotivo;
Conhecimento básico sobre processos de venda de automóveis e documentação de veículos;
Familiaridade com sistemas de gestão de vendas ou sistema Moneycar.
Detalhes da oferta
- MOEMA MOTORS
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......