Ir à oferta completa

AUX. ADMINISTRATIVO - ITOUPAVAZINHA - BLUMENAU

Blumenau - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Responsável pela realização de vendas via telefone, mediante atendimento aos clientes, identificando suas
necessidades, oferecendo produtos, anotando o pedido e separando a mercadoria, bem como esclarecer dúvidas,
receber sugestões e reclamações e providenciar soluções, visando a captação, retenção e fidelização dos clientes.
• Realizar um atendimento ao cliente de forma personalizada, bem com negociar com o mesmo o prazo de
pagamento, visando a captação, retenção e fidelização ao cliente.
• Contribuir na manutenção das vendas da loja, através do adequado atendimento telefônico e envio de e-
mails aos consumidores, identificando as necessidades do cliente, consultando histórico, oferecendo
produtos, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações, separando e reservando mercadorias.
• Contribuir no incremento das vendas da loja, mediante identificação e abordagem dos clientes,
oferecendo produtos, evidenciando vantagens, assim como persuadindo o interlocutor ao consumo dos
produtos oferecidos.
• Entrar em contato com os clientes oferecendo os produtos promocionais do dia, conforme relação de
clientes elaborada pelo(a) Encarregado(a) do setor.
• Realizar atendimento ao cliente via telefone e contribuir para a fidelização e manutenção dos mesmos,
esclarecendo duvidas e fornecendo informações.
• Fazer o cadastro dos clientes para pagamento em cheques, preenchendo formulário de solicitação de
créditos, consultando dados pessoais nos órgãos SERASA e SPC para aprovação dos cadastros;
• Anotar as reclamações e sugestões feitas pelos clientes sobre o setor e outros setores e direciona-las ao
Encarregado do Setor e/ou Gerente da Loja.
• Executar demais atividades relacionados aos setores, auxiliando e apoiando demais colaboradores.
Endereço: Trevo da Mafisa - Rua Dr. Pedro Zimmermann, 1511 - Itoupavazinha, Blumenau - SC, 89066-003
Falar com JéssicaLocal de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Auxiliar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Pereira
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta (13h40 às 20h) + sábado (09h às 13h)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro ponta aguda, em blumenau/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece as melhores marcas e soluções dentais......

Atendente de Pós-vendas - Blumenau
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta (13h40 às 20h) + sábado (09h às 13h)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro ponta aguda, em blumenau/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece as melhores marcas e soluções dentais......

Atendente de Pós-vendas - Blumenau
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta (13h40 às 20h) + sábado (09h às 13h)... que perfil buscamos para o time? temos 03 vagas disponíveis! para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente; habilidade com tecnologia; pacote office......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante......