AUX. ADMINISTRATIVO - ITOUPAVAZINHA - BLUMENAU
Descrição da oferta de emprego
necessidades, oferecendo produtos, anotando o pedido e separando a mercadoria, bem como esclarecer dúvidas,
receber sugestões e reclamações e providenciar soluções, visando a captação, retenção e fidelização dos clientes.
• Realizar um atendimento ao cliente de forma personalizada, bem com negociar com o mesmo o prazo de
pagamento, visando a captação, retenção e fidelização ao cliente.
• Contribuir na manutenção das vendas da loja, através do adequado atendimento telefônico e envio de e-
mails aos consumidores, identificando as necessidades do cliente, consultando histórico, oferecendo
produtos, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações, separando e reservando mercadorias.
• Contribuir no incremento das vendas da loja, mediante identificação e abordagem dos clientes,
oferecendo produtos, evidenciando vantagens, assim como persuadindo o interlocutor ao consumo dos
produtos oferecidos.
• Entrar em contato com os clientes oferecendo os produtos promocionais do dia, conforme relação de
clientes elaborada pelo(a) Encarregado(a) do setor.
• Realizar atendimento ao cliente via telefone e contribuir para a fidelização e manutenção dos mesmos,
esclarecendo duvidas e fornecendo informações.
• Fazer o cadastro dos clientes para pagamento em cheques, preenchendo formulário de solicitação de
créditos, consultando dados pessoais nos órgãos SERASA e SPC para aprovação dos cadastros;
• Anotar as reclamações e sugestões feitas pelos clientes sobre o setor e outros setores e direciona-las ao
Encarregado do Setor e/ou Gerente da Loja.
• Executar demais atividades relacionados aos setores, auxiliando e apoiando demais colaboradores.
Endereço: Trevo da Mafisa - Rua Dr. Pedro Zimmermann, 1511 - Itoupavazinha, Blumenau - SC, 89066-003
Falar com JéssicaLocal de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Grupo Pereira
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......
Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... organização e atenção aos detalhes... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... o profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do banco, focando especialmente no manejo dos sistemas de cadastro e avaliação de crédito dos clientes, tudo de forma remota... realização de tarefas administrativas......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa +......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto......