AUX ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Experiência comprovada em um ambiente administrativo
- Mestria em Excel avançado, incluindo a criação de planilhas complexas e análise de dados
- Conhecimento sólido em faturamento e processamento de pagamentos
- Excelente comunicação oral e escrita em português
- Habilidades organizacionais fortes e atenção aos detalhes
- Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar prioridades múltiplas em um ambiente de ritmo acelerado
Responsabilidades:
- Fornecer suporte administrativo a nossa equipe de consultores e especialistas em RH
- Gerenciar e processar faturas, notas fiscais e outros documentos relacionados a contas a receber
- Criar e manter planilhas e relatórios complexos usando Excel
- Auxiliar na organização de eventos e reuniões
- Fornecer suporte a projetos especiais conforme necessário
Nós oferecemos:
- Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante
- Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento
- Um salário competitivo e benefícios
- Horário de trabalho flexível
Se você é um profissional proativo, orientado a detalhes e com fortes habilidades administrativas, nós gostaríamos de ouvir de você. Envie seu currículo e uma breve carta de apresentação para rh@bigassessoria.com.br, indicando a posição na linha de assunto do e-mail.
A Big Assessoria e Recursos Humanos é um empregador de igualdade de oportunidades. Nós valorizamos a diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso para todos os nossos funcionários.
Aguarde nossa resposta. Obrigado por considerar a Big Assessoria e Recursos Humanos como seu próximo passo profissional.
Atenciosamente,
[Seu Nome]
Gerente de Recursos Humanos
Big Assessoria e Recursos HumanosLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESCom experiência, na área administrativa, Excel avançado, conhecimento em faturamento.
Detalhes da oferta
- BIG ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 14/04/2025
- 13/07/2025
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar regime de contrataçãoclt (efetivo)......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... eles estão localizados no itacorubi, em......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... conhecimento em logística e transporte e acompanhamentos de......