AUX. ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
- Preenchimento de planilhas; - Organização e separação de documentos para envio escritório; - Fechamento de envelopes; - Faturamento e cobranças; - Fechamento de faturamento; contas a pagar, receber, emissão de boletos; - Atendimento telefônico/ email/ WhatsApp; - Emissão de Notas fiscais; - Emissão de DOF; - Movimentar estoque no sistema; - Digitação de pedidos, contratos, - Se relacionará com todos os setores da empresa Requisitos.
Saber utilizar sistemas como Excel, Word, planilhas financeiras Desejável.
Ter bom desenvolvimento digital e comunicar-se bem; Conhecimento de processos de faturamento, emissão de notas fiscais eletrônicas; Bom desempenho em uso de sistemas e planilhas; Habilidade em digitação e cálculos; Responsabilidades.
- Preenchimento de planilhas; - Organização e separação de documentos; - Fechamento de envelopes; - Faturamento e cobranças; - Fechamento de faturamento; contas a pagar, receber, emissão de boletos; - Atendimento telefônico/ email/ WhatsApp; - Emissão de Notas fiscais; - Emissão de DOF; - Movimentar estoque no sistema; - Digitação de pedidos, contratos, - Se relacionará com todos os setores da empresa Benefícios.
A combinar
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/03/2025
- 16/06/2025
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... apoio na organização e arquivamento de......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... 700,00 - pj e a empresa também oferece 30......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......