AUX ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Formação: Ensino médio completo - Graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas será um diferencial.
Experiência: Mínimo de 1 a 2 anos de experiência em funções administrativas. - Experiência com atendimento ao publico é um diferencial.
Conhecimentos: Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e habilidade para aprender a utilizar novos softwares de gestão. - Conhecimento em sistemas ERP será valorizado.
2. Habilidades e Competências:
Organização: Capacidade de manter arquivos e documentos organizados e de gerenciar várias tarefas simultaneamente.
Comunicação: Habilidades interpessoais fortes, capacidade de comunicação clara, tanto verbal quanto escrita.
Proatividade: Capacidade de identificar problemas e propor soluções de maneira independente.
Trabalho em Equipe: Capacidade de trabalhar bem em equipe, cooperando com outros departamentos para atingir objetivos comuns.
3. Atribuições:
Rotinas Administrativas: Realizar atividades administrativas diárias, como atendimento telefônico, recebimento e envio de correspondências para detran e clinica médica, organização de arquivos, alimentar sistema, direcionar o alunos nas etapas e elaboração de relatórios.
5. Qualidades Pessoais:
Flexibilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças e novas situações com rapidez.
Empatia: Capacidade de entender e lidar com as necessidades e preocupações dos colegas de trabalho.
Motivação: Ser uma pessoa proativa, com desejo de crescer e contribuir para o desenvolvimento da empresa.
Detalhes da oferta
- Auto Escola Aquino
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......