AUX. ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Experiência comprovada em funções administrativas;
- Sólidas habilidades em Excel;
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
- Boa comunicação oral e escrita em português;
- Disponibilidade para trabalhar em nosso CD em Barueri.
Responsabilidades:
- Fornecer suporte administrativo a nossa equipe;
- Preparar e processar documentos administrativos;
- Auxiliar no gerenciamento de dados e informações;
- Fornecer suporte em projetos especiais quando necessário.
Nós valorizamos a diversidade e o envolvimento dos nossos colaboradores, e acreditamos que um ambiente de trabalho inclusivo é essencial para o sucesso da nossa empresa. Se você é um profissional dedicado, com habilidades fortes em Excel e uma forte ética de trabalho, nós gostaríamos de ouvir sobre você.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESboa comunicaçãoExcelpro atividade
Detalhes da oferta
- Openbox2
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... o profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do banco, focando especialmente no manejo dos sistemas de cadastro e avaliação de crédito dos clientes, tudo de forma remota... realização de tarefas administrativas......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... requisitos do trabalho formação mínima superior completo......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......