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AUX ADMINISTRATIVO

Descrição da oferta de emprego

A Estância Montagner, parque hotel fazenda e restaurante pesqueiro, há mais de 30 anos oferecendo experiências e entretenimento rural está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades.
ENVIE SEU CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL.
Você fará o atendimento telefônico e agenda executiva, atendimento ao cliente digital e telefônico, prospecção coordenada, produção de conteúdos digitais de interação com clientes, dentre outras funções diretamente relacionadas para atrair clientes e gerar vendas de hospedagem, eventos, experiências, etc..
Também fará lançamento de notas fiscais, planejamento de pagamentos e recebimentos, análise de fluxo de caixa, conferência de cartões ponto, e atividades correlatas devidamente orientadas.
Requisitos.
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Desejável que resida em Campinas, Paulínia, Barão Geraldo, ou proximidades.
Necessário ter ensino médio completo e será um diferencial caso esteja cursando superior.
Fundamental se comunicar bem e ter experiência anterior em administração ou atividades correlatas de escritório e relacionamento.
Precisa usar ferramentas digitais, tais como e-mails, Google Drive, Excel, etc..
Seu diferencial competitivo para a vaga será a persuasão, equilíbrio emocional, e maturidade para trabalhar em uma empresa familiar.
Salário.
a combinar Benefícios.
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Salário acima da média de mercado e comissão por vendas.
Auxílio Km para deslocamento ao trabalho.
Almoço no local sem desconto do salário.
Plano de carreira e oportunidade de construir portfólio com implantação de ferramentas facilitadoras e digitais.
ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
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Trabalha de segunda à sábado, em horário comercial.
Contrato com registro de acordo com a CLT.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ALEX para o e-mail com a sigla AUX ADM no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 31/08/2024
Data de expiração
  • 29/11/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência......

AUX ADM DPTO PESSOAL
Ponto Seguro RH

Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......