AUX ADMINISTRATIVA/ NAVEGANTES (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Responsável pela execução das rotinas relativas a administraçãol, visando garantir que os
procedimentos sejam realizados dentro das normas e prazos legais para a bandeira e unidade em que atua.
Endereço da Unidade - Rua: Av Nereu Liberato NUnes Número: 571 Bairro:Sao DomingosLocal de trabalho: Navegantes, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Grupo Pereira
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Registrar lançamento de trocas de peças, componentes, pneus e material rodante... salário: r$ 8,16 p/h escolaridade: primeiro grau completobenefícios: vale transporte/fretado, alimentação no local, plano de saúde unimed... participar do envio e recebimento de peças e materiais a serem transferidos entre......
Oferecemos um local de trabalho agradavel com ar condicionado, refeitório para alimentação com refrigerador e microondas, contrato de trabalho clt vaga efetiva , vale transporte em dinheiro, salario e day off... estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro......
Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
**experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......