AUX. ADMINISTRATIVA
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Ensino superior completo;
- Conhecimento avançado em Pacote Office e Power BI;
- Experiência comprovada em rotinas administrativas, controles e auditorias;
- Conhecimento em indicadores de desempenho e KPIs;
- Residir em São Carlos ou Itirapina.
Responsabilidades:
- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas, arquivo de documentos, controle de estoque e almoxarifado, entre outras tarefas relacionadas à área;
- Gerar relatórios e apresentações utilizando o Pacote Office e Power BI;
- Participar de processos de controle e auditoria interna;
- Monitorar indicadores de desempenho e KPIs, propondo melhorias e ações corretivas quando necessário;
- Auxiliar nas demandas diárias do setor administrativo, garantindo a eficiência e a organização dos processos.
Para se candidatar, envie seu currículo para o número de WhatsApp 19 97819-9064, com a sigla "AUX ADM" no campo de assunto. Lembre-se de incluir seus dados de contato atualizados, experiências profissionais anteriores e informações acadêmicas relevantes.
A Verzani & Sandrini oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, além de oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Se você é uma pessoa proativa, organizada e está em busca de novos desafios, essa é a sua chance!
Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma empresa reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus serviços. Estamos ansiosos para receber sua candidatura!Local de trabalho: São Carlos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- VERZANI & SANDRINI
- Indeterminado
- 73R$ - 73R$
- 04/07/2024
- 02/10/2024
Requisitos do trabalho ser comprometida, resoponsável e aciam de tudo pontual... saber trabalhar em equipe é seu diferencial... precisa ter muito conehcimento na área, pontualidade e seu diferencial... ter facilidade de cominicação, dinâmica, ser motivada e grande facilidade de aprender......
Requisitos do trabalho emissão e controle de cheques entrada de n... aos sabados das 08:30 as 12:30 hs... outros dados de posição horário de trabalho: das 08:30 as 17:30 de seg a sexta com uma hora de intervalo... estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata,......
Participar do envio e recebimento de peças e materiais a serem transferidos entre obras... registrar lançamento de trocas de peças, componentes, pneus e material rodante... horário de trabalho: segunda a sexta, das 07h as 17hcursos: cnh bexperiência: auxiliar no controle de estoque de peças de manutenção......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria bancários - r$1... proatividade e habilidades de resolução de problemas... conhecimentos técnicos: habilidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
**experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... conhecimento avançado em excel......
Estar cursando ou ter concluído cursos relacionados a área administrativa... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência em emissão de notas fiscais, conhecimento de cfop´s, cadastro de clientes para emissão e faturamento, ncm... emissão e lançamento em sistema de documentos fiscais......