Ir à oferta completa

ATENDIMENTO AO CLIENTE / ADMINISTRATIVO

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Atender clientes por chat, telefone e presencialmente; Auxiliar clientes prestando informações solicitadas ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; Negociar prazos de entrega e valores dos produtos; Acompanhar logística de entregas; Passar pedido de clientes aos vendedores através de sistema interno; Realizar cadastro de clientes e mantê-los atualizados; Realizar pós venda; Demais atividades administrativas.
Requisitos.
Possui disponibilidade no horário descrito da vaga Possui experiência em vendas / atendimento ao cliente Digitação rápida e facilidade em informática Se relaciona bem em equipe Sabe solucionar conflitos Desejável.
Bom relacionamento interpessoal Pro atividade Interesse em se aperfeiçoar profissionalmente Responsabilidades.
Essa função tem como objetivo oferecer ao cliente a melhor experiência possível na prestação de serviço ou aquisição de produtos.
Envolve desde o primeiro contato do cliente, pedidos e entrega de produtos, logística, emissão de NF, recebimento de clientes, negociação, dentre outros.
Instruções adicionais.
**Horário de Trabalho** Segunda a Sexta 11h às 21h (intervalo de 2h) Sábado às h Benefícios.
Salário acima do mercado Vale cesta Vale Alimentação
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/10/2024
Data de expiração
  • 22/01/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao cliente excepcional... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana; * vivência com atendimento ao cliente... * o atendimento será 100% receptivo para solucionar......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática; inglês intermediário... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......