ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Local de trabalho: Justiça Federal de Minas Gerais
Endereço do local de trabalho: Ponte Nova - Av. Caetano Marinho, 268 – Centro CEP: 35.430-001
Jornada de trabalho: ?das 10:00 às 12:00 às 13:00 às 19:00 de segunda à sexta-feira.
O que buscamos:
• Experiência comprovada
• Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.
• Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
• Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
O que você ira executar:
Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.
Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o
encerramento das solicitações de TI.
Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos
usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.
Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.
Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não
puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.
Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 2.507,29
• Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de vida.Local de trabalho: Ponte Nova, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 29R$ - 29R$
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Com/reel/cjqpzmlbewx/?utm_source=ig_web_copy_link parte 2: https://www... se você tiver interesse em conhecer mais sobre as atividades da implantação, pode conferir esse post da kartado no instagram: parte 1: https://www... a vaga será no modelo remoto, com carga horária de 40 horas semanais... com/reel/ckg3a3hjplz/?utm_source=ig_web_copy_link......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Qual será o seu desafio? atendimento aos leads de forma online e presencial; agendamento de visitas no espaço; atendimento comercial ao lead através de apresentação, visita técnica, envio de proposta e emissão de contrato; gerenciamento dos leads nas ferramentas da empresa; prospecção de novos clientes......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)... onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... 084,80 + quebra de caixa (20%) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$400,00) + prêmio de pontualidade......
Com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)... onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... 298,00 + quebra de caixa (20%) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$500,00) + prêmio de pontualidade......
Com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)... onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... 298,00 + quebra de caixa (20%) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$500,00) + prêmio de pontualidade......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
Além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! \o/ requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? temos 09 vagas disponíveis! para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente; habilidade com tecnologia;......