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ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1

Descrição da oferta de emprego

Cargo: ?ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 Local de trabalho: TRF6/MG Endereço do local de trabalho: Edifício Sede I - Av. Álvares Cabral, 1.805 Bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG, CEP 30.170-001 (31) 3501- 1205 Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos Possuir pelo menos uma das seguintes formações: Formação técnico profissionalizante na área de TI. Formação nível superior na área de TI concluído ou em andamento à partir do 3 período. Poderão ser aceitas outras formações e/ou períodos de experiência a depender da aprovação da autoridade máxima da área de TIC do TRF6. Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior. Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior. O que você ira executar: ?5.1.4.1. Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro NívelCSTI-N1. 5.1.4.2. Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial. 5.1.4.5. A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE. 5.1.4.8. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI. 5.1.4.9. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE. 5.1.4.10. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. 5.1.4.11. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE. 5.1.4.12. Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações. 5.1.4.13. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções. 5.1.4.14. Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema. 5.1.4.15. Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas. 5.1.4.16. Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados. 5.1.4.17. Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando à CSTI-N2 as solicitações que necessitem atendimento especializado. 5.1.4.18. Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, audiências, sessões administrativas, sessões judiciais, videoconferências e demais eventos. 5.1.4.20. Reclassificar as solicitações conforme seu entendimento e de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. 5.1.4.21. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos. 5.1.4.22. Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática. 5.1.4.23. Substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção em geral nos equipamentos de microinformática. 5.1.4.24. Efetuar teste, ativação e desativação de pontos de rede e equipamentos de microinformática. 5.1.4.25. Confeccionar e instalar cabeamento entre os equipamentos de rede e o patch panel e entre os pontos de rede e os equipamentos dos usuários. 5.1.4.26. Elaborar e disseminar instruções de configuração, instalação e operação de softwares e equipamentos de microinformática. O que oferecemos: Salario: R$ 2.507,29 Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida. #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:AtendenteEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (HF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Ilha Service Informática
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Implementador técnico
Kartado

Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... se você tiver interesse em conhecer mais sobre as atividades da implantação......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Vendedor(a) Técnico(a) - Área de Eventos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma agência de eventos com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo híbrido de trabalho, com encontros semanais no local de......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel no bairro campinas, em são josé/sc... com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)... onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em......

Atendente de Hospedagem (Matutino) - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002690... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel no bairro campinas, em são josé/sc... com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição......

Técnico(a) de Infraestrutura TI
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......