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ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Cargo: ?ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1
Local de trabalho: TRF6/MG
Endereço do local de trabalho: Edifício Sede I - Av. Álvares Cabral, 1.805 – Bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG, CEP 30.170-001 (31) 3501- 1205
Carga Horária: 40 horas semanais

O que buscamos

• Possuir pelo menos uma das seguintes formações:
• Formação técnico profissionalizante na área de TI.
• Formação nível superior na área de TI concluído ou em andamento à partir do 3º período.
• Poderão ser aceitas outras formações e/ou períodos de experiência a depender da aprovação da autoridade máxima da área de TIC do TRF6.
• Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
• Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.

O que você ira executar:

?5.1.4.1. Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.
5.1.4.2. Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial.
5.1.4.5. A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE.
5.1.4.8. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
5.1.4.9. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de
acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
5.1.4.10. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
5.1.4.11. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.
5.1.4.12. Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.
5.1.4.13. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
5.1.4.14. Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.
5.1.4.15. Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.
5.1.4.16. Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados.
5.1.4.17. Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando à CSTI-N2 as solicitações que necessitem atendimento especializado.
5.1.4.18. Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, audiências, sessões administrativas, sessões judiciais, videoconferências e demais eventos.
5.1.4.20. Reclassificar as solicitações conforme seu entendimento e de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
5.1.4.21. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos.
5.1.4.22. Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática.
5.1.4.23. Substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção em geral nos equipamentos de microinformática.
5.1.4.24. Efetuar teste, ativação e desativação de pontos de rede e equipamentos de microinformática.
5.1.4.25. Confeccionar e instalar cabeamento entre os equipamentos de rede e o patch panel e entre os pontos de rede e os equipamentos dos usuários.
5.1.4.26. Elaborar e disseminar instruções de configuração, instalação e operação de softwares e equipamentos de microinformática.

O que oferecemos:

• Salario: R$ 2.507,29
• Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vida.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
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Detalhes da oferta

Empresa
  • IlhaService Tecnologia
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 29R$ - 29R$
Data de publicação
  • 25/10/2024
Data de expiração
  • 23/01/2025
Implementador técnico
Kartado

Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... se você tiver interesse em conhecer mais sobre as atividades da implantação......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Vendedor(a) Técnico(a) - Área de Eventos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma agência de eventos com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo híbrido de trabalho, com encontros semanais no local de......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel no bairro campinas, em são josé/sc... com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)... onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em......

Atendente de Hospedagem (Matutino) - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002690... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel no bairro campinas, em são josé/sc... com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição......

Técnico(a) de Infraestrutura TI
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......