ATENDENTE TÉCNICO N1 - INTERMITENTE
Descrição da oferta de emprego
Jornada de trabalho: O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis.
Endereço: Subseção Judiciária de Divinópolis, situada na rua Praça Dom Cristiano, 298 - Bairro Centro CEP: 35.500-004.
Salário: R$ 150 nos 10 primeiros acionamentos, depois recebe por hora trabalhada (R$12,53 com base no salário de R$ 2.507,29 + prêmio por disponibilidade de R$ 100 em um cartão de crédito a vista
O que oferecemos:
VA de R$ 27,28 + VT + Convênio SESC C+ Seguro de vida + Pagamento de deslocamento por KM (R$ 0,90/km) quando realizar atendimento/coberturas em OUTRAS regiões diferente da qual foi contratado
O que precisamos:
Formação técnica na área de TI ou formação superior completa ou cursando a partir do 3º período
Certificado Windows 10 e treinamento ITIL V4
Atividades desenvolvidas:
- Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.
- Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial.
- A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE.
- Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
- Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
- Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
- Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.
- Demais atividades correlacionadasLocal de trabalho: Divinópolis, MGRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 29R$ - 29R$
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames playgorilaquem somos nóssomos a playgorila, uma loja onde gamers exigentes......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica... auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em passagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios, etc... requisitos do trabalho técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em pasagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios......
Disponibilidade para viagens são paulo e interior possuir carteira de habilitação, vai dirigir os carros da empresa formação em curso técnico de elétrica, eletrônica e/ou automação... técnico de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de detecção e alarme de incêndio e sistemas de cftv, com conhecimento......
Requisitos do trabalho formação mínima em curso técnico | profissionalizante técnico em edificações ou engenharia civil em curso... autocad, office, planilhas excel... fazer orçamentos, fazer listas de materiais e compras, acompanhar o andamento das obras indo até o local e por telefone, whatsapp e e-mail......
E será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação ou áreas relacionadas... qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento......