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ATENDENTE DE SUPORTE AO CLIENTE DE ECOMMERCE - SP

Descrição da oferta de emprego

DESCRIÇÃO:Atendimento ao cliente:Prestar atendimento exclusivo, sem envolvimento direto em vendas, utilizando plataformas de CRM, WhatsApp e e-mail. Garantir uma comunicação clara, objetiva e adaptada ao público-alvo, que é composto majoritariamente por marceneiros. Atendimento às demandas de devoluções, trocas, estornos, dúvidas, auxílio na loja online e outros relacionados. Operação de Sistemas:é desejável conhecimento de ERP(Protheus/Totvs) , plataformas de CRM para registrar interações, mídias de comunicação, como e-mail, whatsapp, chatbot para acompanhar as demandas, pedidos e resolver dúvidas de forma ágil e eficiente. Suporte à equipe de vendas:Fornecer informações precisas sobre produtos, prazos, estoques e acompanhar pedidos, sempre com foco no atendimento ao cliente. Participar ativamente de eventos e ações promocionais, apoiando o atendimento e fortalecimento do relacionamento com os clientes. Gerenciamento de feedback:Registrar e encaminhar sugestões e reclamações para as áreas responsáveis, acompanhando a solução e garantindo a satisfação do cliente. ESCOLARIDADE:Ensino Médio completo/Diferencial:Graduação em áreas correlatas (Administração, Marketing, Comunicação) Vaga CLT SALÁRIO:R$ 3. 000,00 HORÁRIO DE TRABALHO:Segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:30 com 1 hora de almoço. BENEFÍCIOS:VR ou VA (Ticket) R$26,00/dia/Plano de Saúde e Odontológico (Porto Seguro Saúde) depois de aprovado na experiência (3 meses).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Atendente de Suporte TécnicoEmpresa:Rmg Recursos HumanosFornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.Ramo:Serviços (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Rmg Recursos Humanos
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
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Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Atendente de Pós-vendas - Blumenau
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Atendente de Pós-vendas - São José
Bdr - talentos corporativos

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Atendente de Pós-vendas - Blumenau
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......

Auxiliar Ecommerce
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Presta o suporte as vendas online... gm comercio contrata profissional com experiencia na area de ecommerce... operacional de sites de e-commerce - impressão de etiquetas - tira pedidos - tira dúvidas dos clientes - consultas dos clientes - faturamento das vendas - cadastro de produtos - atualização......

Atendente comercial
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SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
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