ATENDENTE DE SUPORTE AO CLIENTE DE E-COMMERCE
Descrição da oferta de emprego
• Atendimento ao cliente: Prestar atendimento exclusivo, sem envolvimento direto em vendas, utilizando plataformas de CRM, WhatsApp e e-mail. Garantir uma comunicação clara, objetiva e adaptada ao público-alvo, que é composto majoritariamente por marceneiros. Atendimento às demandas de devoluções, trocas, estornos, dúvidas, auxílio na loja online e outros relacionados.
• Operação de Sistemas: é desejável conhecimento de ERP(Protheus/ Totvs) , plataformas de CRM para registrar interações, mídias de comunicação, como e-mail, whatsapp, chatbot para acompanhar as demandas, pedidos e resolver dúvidas de forma ágil e eficiente.
• Suporte à equipe de vendas: Fornecer informações precisas sobre produtos, prazos, estoques e acompanhar pedidos, sempre com foco no atendimento ao cliente. Participar ativamente de eventos e ações promocionais, apoiando o atendimento e fortalecimento do relacionamento com os clientes
• Gerenciamento de feedback: Registrar e encaminhar sugestões e reclamações para as áreas responsáveis, acompanhando a solução e garantindo a satisfação do cliente.
ESCOLARIDADE:
- Ensino Médio completo / Diferencial : Graduação em áreas correlatas (Administração, Marketing, Comunicação)
Vaga CLT
SALÁRIO: R$ 3.000,00
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:30 com 1 hora de almoço.
BENEFÍCIOS: : VR ou VA (Ticket) R$26,00/dia / Plano de Saúde e Odontológico (Porto Seguro Saúde) depois de aprovado na experiência (3 meses).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESTrabalho em EquipeProatividadeComprometimentoDinamismoAtendimento ao cliente, prestando suporte no e-commerce da empresa, auxiliando em todo o processo de compra. Atendimento via telefone, chat, WhatsApp e e-mail.
Detalhes da oferta
- R M G RH
- Indeterminado
- 06/12/2024
- 06/03/2025
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
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Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Atividades: - realizar atendimento ao cliente pelo whatsapp e/ou atendimento telefônico;- realizar vendas de produtos e serviços;- atuar na fidelização do cliente... tipo de vaga: clt salário: r$1564,65 + bônus(até r$400,00) horário: de terça à sexta : 12:00 às 21:00 e aos sábados: 09:30 às 18:30 benefícios:......
O profissional será responsável pelo atendimento via telefone e whatsapp ou site com os clientes sanando dúvidas e ajudando com pedidos e receitas manipuladas... necessário experiência em atendimento ao cliente ou tele atendimento em farmácia de manipulação; experiência com sistema de formula certa;......
Onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... e será super bacana se você tiver: conhecimento em sistema opera / tcpos & omnibees; inglês ou espanhol intermediário... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será......
Onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... qual será o seu desafio? receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação; prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais......