ATENDENTE DE SUPORTE AO CLIENTE DE E-COMMERCE
Descrição da oferta de emprego
• Atendimento ao cliente: Prestar atendimento exclusivo, sem envolvimento direto em vendas, utilizando plataformas de CRM, WhatsApp e e-mail. Garantir uma comunicação clara, objetiva e adaptada ao público-alvo, que é composto majoritariamente por marceneiros. Atendimento às demandas de devoluções, trocas, estornos, dúvidas, auxílio na loja online e outros relacionados.
• Operação de Sistemas: é desejável conhecimento de ERP(Protheus/ Totvs) , plataformas de CRM para registrar interações, mídias de comunicação, como e-mail, whatsapp, chatbot para acompanhar as demandas, pedidos e resolver dúvidas de forma ágil e eficiente.
• Suporte à equipe de vendas: Fornecer informações precisas sobre produtos, prazos, estoques e acompanhar pedidos, sempre com foco no atendimento ao cliente. Participar ativamente de eventos e ações promocionais, apoiando o atendimento e fortalecimento do relacionamento com os clientes
• Gerenciamento de feedback: Registrar e encaminhar sugestões e reclamações para as áreas responsáveis, acompanhando a solução e garantindo a satisfação do cliente.
ESCOLARIDADE:
- Ensino Médio completo / Diferencial : Graduação em áreas correlatas (Administração, Marketing, Comunicação)
Vaga CLT
SALÁRIO: R$ 3.000,00
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:30 com 1 hora de almoço.
BENEFÍCIOS: : VR ou VA (Ticket) R$26,00/dia / Plano de Saúde e Odontológico (Porto Seguro Saúde) depois de aprovado na experiência (3 meses).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESTrabalho em EquipeProatividadeComprometimentoDinamismo
Detalhes da oferta
- R M G RH
- Indeterminado
- 09/10/2024
- 07/01/2025
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e......
Executar funções de atendente de telemarketing receptivo... fazer atendimento via, telefone, whatsapp, e-mail e chat... tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço... vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para:......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
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E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os......
Consultar a necessidade do cliente e prestar atendimento personalizado; realizar marcações; autorizar guias e lançar informações no sistema da clínica; outras atividades pertinentes a função... competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
E será super bacana se você tiver:experiência com atendimento ao cliente na área de hotelaria ou turismo;conhecimento em sistema cm net ou ommibees;inglês ou espanhol avançado... onde você vai trabalhar?em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé......