ASSITENTE ADMINISTRATIVO RH- MANAUS
Descrição da oferta de emprego
A Brasanitas, empresa líder no segmento de serviços terceirizados, está em busca de um profissional motivado e engajado para atuar como Auxiliar de Recursos Humanos. Se você possui habilidades relacionadas à área de RH e está em busca de uma oportunidade desafiadora, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
- Auxiliar nas rotinas administrativas de RH, como controle de documentação e arquivo;
- Prestar suporte aos funcionários em relação os benefícios oferecidos pela empresa;
- Controle, analise e conferencia de espelhos de ponto dos contratos
- Digitalização de documentos de RH
- Apoio aos processos de Homologação e admissão digital
- Atuar como ponto focal para as áreas de apoio, fornecendo suporte e orientação aos colaboradores;
- Auxiliar na gestão de indicadores e relatórios do setor;
- Participar de reuniões e treinamentos internos.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Desejável formação ou cursando graduação em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
- Conhecimentos básicos em pacote Office;
- Experiência prévia na área de Recursos Humanos será um diferencial;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
- Pro atividade e senso de urgência.
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição ou alimentação;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
Se você se identifica com a área de Recursos Humanos e está em busca de uma empresa consolidada no mercado, que valoriza seus colaboradores e oferece oportunidades de crescimento, envie seu currículo atualizado no ato da inscrição.
Não perca essa chance de fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida com a excelência!
*Apenas os candidatos selecionados serão contatados.Local de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESsenso de orgranizaçãosenso de responsabilidade
Detalhes da oferta
- Brasanitas
- Indeterminado
- 07/10/2024
- 05/01/2025
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... e será super legal se você tiver: experiência com implantação da área......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......