ASSITENTE ADMINISTRATIVO - ARAQUARI EM ARAQUARI/SC
Descrição da oferta de emprego
* Ensino superior completo em Gestão de Pessoas ou áreas afins;
* Curso: Informática - Excel, Word, Power Point(comprovados);
* Ótima comunicação, extremamtente organizado(a), boa redação e gramática, gostar de tecologia, responsável, gestão de tempo, disciplinado, atenção concentrada e organização.
ATIVIDADES:
* Admissão, demissão, Rescisão, férias, ponto manual, controle de banco de horas. Elaboarção de folha de pagamento;
* Manutenção e organização do arquivo de funcionários, gestão de EPI´s, Pequenas compras como material de escritório, cestas básicas, EPIs, seja em relação a orçamentos ou dando entrada no sistema.
HORÁRIO:
* Segunda a Quinta das 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00;
* Na sexta feira das 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: ASSITENTE ADMINISTRATIVO - ARAQUARI | Salario: R$ 1.654,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 2 anos. | Cidade: Araquari / SC
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 07/12/2024
- 07/03/2025
O que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar na fábrica localizada em araquari/sc... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? executar atividades de envase; realizar encaixotamento de garrafas e latas; auxiliar na limpeza de tanques e barris;auxiliar na organização do......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......