ASSITENTE ADMINISTRATIVO - ARAQUARI EM ARAQUARI/SC
Descrição da oferta de emprego
* Ensino superior completo em Gestão de Pessoas ou áreas afins;
* Curso: Informática - Excel, Word, Power Point(comprovados);
* Ótima comunicação, extremamtente organizado(a), boa redação e gramática, gostar de tecologia, responsável, gestão de tempo, disciplinado, atenção concentrada e organização.
ATIVIDADES:
* Admissão, demissão, Rescisão, férias, ponto manual, controle de banco de horas. Elaboarção de folha de pagamento;
* Manutenção e organização do arquivo de funcionários, gestão de EPI´s, Pequenas compras como material de escritório, cestas básicas, EPIs, seja em relação a orçamentos ou dando entrada no sistema.
HORÁRIO:
* Segunda a Quinta das 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00;
* Na sexta feira das 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: ASSITENTE ADMINISTRATIVO - ARAQUARI | Salario: R$ 1.654,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 2 anos. | Cidade: Araquari / SC
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Onde você vai trabalhar?a empresa que está contratando é uma cervejaria que atende várias regiões do estado e sua fábrica está localizada em araquari/sc... e será incrível se você tiver:conhecimento no ramo de cervejaria... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **outras competências:** - proatividade e capacidade......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao cliente excepcional... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... estamos buscando um talento para um cliente... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......