ASSITENTE ADMINISTRATIVO - ARAQUARI EM ARAQUARI/SC
Descrição da oferta de emprego
* Ensino superior completo em Gestão de Pessoas ou áreas afins;
* Curso: Informática - Excel, Word, Power Point(comprovados);
* Ótima comunicação, extremamtente organizado(a), boa redação e gramática, gostar de tecologia, responsável, gestão de tempo, disciplinado, atenção concentrada e organização.
ATIVIDADES:
* Admissão, demissão, Rescisão, férias, ponto manual, controle de banco de horas. Elaboarção de folha de pagamento;
* Manutenção e organização do arquivo de funcionários, gestão de EPI´s, Pequenas compras como material de escritório, cestas básicas, EPIs, seja em relação a orçamentos ou dando entrada no sistema.
HORÁRIO:
* Segunda a Quinta das 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00;
* Na sexta feira das 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: ASSITENTE ADMINISTRATIVO - ARAQUARI | Salario: R$ 1.654,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 2 anos. | Cidade: Araquari / SC
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 31/10/2024
- 29/01/2025
Onde você vai trabalhar?a empresa que está contratando é uma cervejaria que atende várias regiões do estado e sua fábrica está localizada em araquari/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:experiência em atividades operacionais......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......