ASSISTENTE TECNICO ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Se você é apaixonado por resolver problemas técnicos, tem excelentes habilidades de planejamento e é experiente na gestão de rotas, queremos conhecer você!
Responsabilidades:
- Planejar e otimizar rotas para técnicos de atendimento
- Preencher rotas com eficiência, priorizando atendimentos urgentes e emergenciais
Atividades:
Dar suporte técnico, via telefone, acesso remoto e e-mail, para as
empresas usuárias do sistema de pagamento Web/Integração
e Infolog.
Prestar suporte e treinamento aos postos de combustível da Rede
Parada Certa quanto a Plataforma Pré-Paga e o aplicativo
Desktop.
Dar suporte aos clientes (contratantes) quanto a instalação e uso de
periféricos (carregadores) e aos caminhoneiros (contratados) quanto a
instalação e uso do Aplicativo Caminhoneiro.
Analisar mensagens de erro e apresentar soluções para o sucesso da
operação em realização pelo cliente.
Solicitar e documentar autorizações de acesso remoto a máquina dos
usuários para treinamento e auxílio em dúvidas sistêmicas
Encaminhar devidamente, para a equipe de operações, do parceiro
questões não resolvidas para que tratativas junto ao cliente e ou direcionamento a TI sejam realizadas.
Registrar treinamentos, erros ou problemas ocorridos nos postos e
tomadas de decisão para auxílio no consumo do produto Vale Abastecimento.
Comunicar imediatamente inoperâncias sistêmicas ou dos Bancos para
a equipe de operações , para a supervisão e a TI.
Requisitos:
Ensino médio completo, desejável superior cursando em TI ou áreas correlacionadas;
Experiência na área administrativa e estabilidade;
Conhecimento in
Disponibilidade para trabalhar presencial em São Paulo/SP bairro Paraíso.
Disponibilidade para atuar conforme escala.
Estamos ansiosos para receber sua candidatura e para discutir como você pode contribuir para a vaga de Assistente Técnico de Atendimento.Local de trabalho: Paraíso, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPlanejamento de rotas, preenchimento de rotas.
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - FILIAL PAULISTA
- Indeterminado
- 14R$ - 14R$
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos e periféricos... colaborar com usuários para melhorar a eficiência operacional da infraestrutura de ti......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa; orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados......
Atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... afinal, é disso que se trata a manutenção de eletrônicos... a empresa tem 10 anos de existência e pensamos no nosso crescimento a longo prazo... jornada e remuneraçãotipo de vaga: efetivo, integraljornada em horas: 44 horas semanaisremuneração:......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......