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ASSISTENTE PESSOAL - SALVADOR EM SALVADOR/BA

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Procuro um(a) Assistente Pessoal multilíngue experiente que possa realizar tarefas pessoais e empresariais, tais como, mas não se limitando a:

Gerenciamento, filtragem e delegação de e-mails;
Pesquisa imobiliária;
Estudos de mercado;
Relatórios financeiros / escrituração contábil;
Pesquisa de provedores de serviços, agendamentos;
Pesquisa de contatos comerciais;
Pesquisa de produtos;
Pesquisa e marcação de médicos / especialistas;
Agendamento de personal trainer e outros serviços;
Planejamento de viagens;
Gestão de agenda.

Estas tarefas estarão principalmente relacionadas com os locais para onde vou e/ou faço negócios, portanto, ter capacidade de adaptação é essencial.

REQUISITOS
Inglês e português fluente (de preferência, português do Brasil) é essencial. Proficiência em línguas adicionais, Francês, Espanhol e/ou Chinês serão uma vantagem.
Capacidade de se comunicar por e-mail, WhatsApp, Skype e ligar para terceiros quando necessário;
Precisa ter forte ética de trabalho, confiável, pontual e honesto. Prático e eficiente;
Conhecimento técnico. Capacidade de usar Excel e capacidade de aprender a usar outros aplicativos conforme necessário. Habilidade em termos de pesquisa na Internet;
Altamente organizado, meticuloso, detalhista e minucioso. Capacidade de realizar multitarefas e priorizar bem;
Educado e com excelentes habilidades de comunicação;
Capacidade de identificar e resolver problemas de forma proativa, pensamento criativo;
Capacidade de trabalhar de forma independente, mas seguir bem as orientações;
Flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças na rotina e planos;
Discreto, deve manter total confidencialidade em todos os momentos;
Intenção de longo prazo.

Experiências no setor imobiliário e hoteleiro serão uma verdadeira vantagem, assim como experiências em start up de rápido crescimento, onde foram necessárias flexibilidade, polivalência e adaptação rápida.
Os termos de trabalho serão discutidos durante entrevista, horas ou quantidade de trabalho também devem variar. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter conhecimento de idioma .. Cargo: ASSISTENTE PESSOAL - SALVADOR | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Salvador / BA
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Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Assistente de Departamento Pessoal
Envel Contabilidade Ltda

Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......

Assistente de RH - Araranguá
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... com carga horária de trabalho de 44h semanais - segunda a sexta, das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h + sábado, das 7h às 11h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você......

Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

AUX ADM DPTO PESSOAL
Ponto Seguro RH

Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro canasvieiras, em florianópolis/sc......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......