ASSISTENTE PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Trabalho remoto (home office) na maior parte do tempo, com tarefas externas eventuais, porém é necessário disponibilidade para assistir em viagens, eventos e ter certa prontidão para eventuais necessidades fora do horário comercial padrão.
Responsabilidades.
Gerenciar agenda de compromissos, agendar consultas, reuniões, garantindo gestão de tempo eficiente.
Responder e organizar e-mails, mensagens e redes sociais pessoais.
Organizar viagens, transportes, hospedagens.
Realizar compras, cotações, pesquisas de itens quando necessário.
Assistir e auxiliar em eventos e viagens, providenciando o que for necessário.
Auxiliar na organização de eventos pessoais e profissionais, lidando com fornecedores, serviços, etc.
Qualificações.
Ótima desenvoltura com tecnologia e facilidade para usar smartphones, softwares, sites, ferramentas de busca, núvem, redes sociais, apps, WhatsApp.
Conhecimento básico de Office (Word, Excel, Power Point) Noções básicas ou facilidade em aprender ferramentas de edição como Canva, CapCut, gravação de vídeo e fotos em smartphones Boa comunicação oral e escrita, sabendo comunicar-se com simpatia, porém com formalidade quando necessário.
Ter comportamento discreto, mantendo sigilo sobre todas as informações a que tiver acesso.
Ter proatividade, capacidade de tomada de decisões e ser criativo(a) na busca por soluções práticas Ter carteira de condução regular (CNH) para carro, para deslocar-se com facilidade quando necessário, com carro fornecido pela contratante.
Diferenciais.
Inglês intermediário ou fluente Experiência prévia como secretária (o) ou assistente administrativo.
Nivel de exigência física.
Habilidade para trabalhar sentado (a) ao computador ou celular por algum tempo Ocasionalmente poderá precisar carregar pequenas encomendas, sacolas, caixas e objetos Condicionamento físico para acompanhar em caminhadas ou mover-se com agilidade ao assistir em viagens e eventos.
Informações adicionais.
Esse cargo exige adaptabilidade e flexibilidade para atender às necessidades e rotina dinâmica da contratante, podendo ficar por longo período ocioso durante o horário comercial, mas ser acionado (a) em outro momento fora de horário comercial - claro que sempre dentro de uma margem de rasoabilidade.
Essa vaga é ideal para pessoa que não tem compromissos pessoais fixos, goste de uma rotina mais dinâmica e esteja aberta para novos conhecimentos, diversidade de lugares, pessoas, ambientes.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 22/04/2025
- 21/07/2025
*vaga também disponível para pcd (pessoa com deficiência) requisitos do trabalho requisitos: formação ensino superior em andamento (a partir da metade do curso) em administração, rh ciências contábeis ou áreas afins; excel intermediário; experiência 01 ano de experiência nas atividades do cargo, podendo......
Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 400,00 vale transporte vale refeição r$36,00 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... br/vagas?id=002674 ou envie o seu currículo para: *****@*****... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações, acesse o link >>> https://www......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......