Ir à oferta completa

ASSISTENTE PESSOAL

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Assistente Pessoal - O psicólogo e professor Lucas Albertoni, cujo consultório está localizado no bairro Prado, em Belo Horizonte, oferece em seu espaço diversos serviços relacionados à área da psicologia, como psicoterapia, supervisão, palestras, cursos e mentorias. Seu propósito é ajudar as pessoas a alcançarem o melhor potencial de seu desenvolvimento emocional através de um processo de acompanhamento, onde a terapia representa um trabalho sério, assertivo, cuidadoso e não invasivo. Para ele, o que importa verdadeiramente é a mudança profunda que vai nas raízes da personalidade e que proporciona mais integridade e inteireza. Para esta vaga, buscamos um profissional com **perfil executor**, que tenha conhecimentos e habilidades com mídias sociais, Google, Canva e pacote Office. É desejável curso **superior completo em Administração ou Marketing. ** O correto português, falado ou escrito, é indispensável. Inglês intermediário será um diferencial. Como principais soft skills são desejadas: boa comunicação, empatia, carisma e seriedade. Por lidar com um público bastante exigente, é preciso compromisso e postura. O profissional atuará em três principais áreas**:Gestão, relacionamento e vendas**. Na primeira, cuidará da gestão da agenda, de contratos, papelaria, dos prestadores de serviço e das plataformas utilizadas, além de ser responsável pelas compras e agendamento de viagens. Dentro das áreas relacionamento e vendas, terá como principais responsabilidades o acompanhamento dos eventos e das mídias sociais, o levantamento de dados e a gestão de depoimentos dos clientes, e a intermediação do contato com o psicólogo. O horário de trabalho será de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00h, na modalidade **presencial**, podendo haver expediente em alguns sábados (40 a 44 horas semanais). A empresa oferece remuneração inicial de R$ 2000,00, vale-refeição de R$ 17,00 por dia, vale-transporte e plano de progressão de carreira conforme resultados. Achou essa vaga a sua cara? Mande seu currículo pra gente!Sucesso!Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2. 000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Você possui conhecimentos e habilidades com mídias sociais, Google, Canva e pacote Office?- Você possui curso superior completo em Administração ou Marketing?- Você possui experiência em atendimento ao cliente?- Você possui disponibilidade para trabalhar aos sábados, quando necessário?
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Assistente de Departamento Pessoal
Envel Contabilidade Ltda

Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......

Assistente de RH - Araranguá
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... com carga horária de trabalho de 44h semanais - segunda a sexta, das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h + sábado, das 7h às 11h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você......

Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

AUX ADM DPTO PESSOAL
Ponto Seguro RH

Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro canasvieiras, em florianópolis/sc......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......