ASSISTENTE OPERACIONAL/RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Resumo do Cargo.
O Assistente de Suporte ao Cliente é responsável por fornecer atendimento e suporte aos clientes, garantindo a resolução de problemas, dúvidas e solicitações de forma eficaz e eficiente.
Este profissional atua como ponto de contato entre a empresa e seus clientes, buscando sempre oferecer a melhor experiência e satisfação.
Requisitos.
Boa comunicação verbal e escrita Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte ao cliente.
Agilidade com sistemas Desejável.
Desejável.
Formação superior ou curso técnico em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente é um diferencial.
Responsabilidades.
Responde às solicitações de clientes por telefone, e-mail, chat ou outros canais de comunicação, garantindo um atendimento amigável e profissional; Presta suporte técnico básico para auxiliar os clientes com dúvidas ou dificuldades relacionadas aos produtos ou serviços da empresa; Registra todas as interações com os clientes em sistemas ou ferramentas de suporte ao cliente, mantendo registros precisos e atualizados; Soluciona problemas e identifica as necessidades dos clientes e oferecendo soluções adequadas; Encaminha questões mais complexas ou não resolvidas para os departamentos apropriados, garantindo um acompanhamento eficiente até a resolução final; Mantém atualizado sobre os produtos ou serviços da empresa para fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes; Gerência reclamações de clientes de forma cortês e eficaz, buscando resolver problemas e restaurar a confiança do cliente na empresa; Realizar treinamentos e sessões de capacitação para melhorar as habilidades de atendimento ao cliente e conhecimentos técnicos; Colabora com a equipe de suporte ao cliente e outros departamentos para melhorar continuamente os processos de atendimento e satisfação do cliente.
Auxilia na assinatura digital de contratos; Realizar o atendimento de pós-venda.
Benefícios.
* Vale alimentação e/ou refeição no valor de R$ ao dia; * Vale transporte caso necessite; * Vale Saúde no valor de R$ no mês; * Plano Odontológico Dental Uni Elite; * Convênio com farmácia; * Gympass; * Auxilio a psicoterapia; * Convênio com instituições de ensino; * Campanhas de comemoração para os colaboradores; * Ótimo ambiente de trabalho.
* Te convido a conhecer nossas redes sociais para entender um pouco mais da nossa cultura gruporaizato
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/10/2024
- 30/12/2024
Comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em canais de comunicação e redes sociais, propondo criação de conteúdos e criando estratégias......
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Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção de atas; experiência com rotinas......
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Outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time......
E, após o período de experiência, r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração......
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