ASSISTENTE JURÍDICO - CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Revisar e analisar contratos e documentos legais com precisão e atenção aos detalhes.
- Pesquisar e interpretar leis, regulamentações e políticas relevantes.
- Preparar e revisar acordos, contratos, pareceres jurídicos e outros documentos.
- Colaborar com a equipe jurídica e outros departamentos para facilitar negociações e processos de acordo.
- Fornecer orientação e recomendações sobre questões legais e contratuais.
- Manter atualizados os registros e arquivos relacionados a contratos e outras documentações legais.
- Acompanhar processos legais em andamento e auxiliar na preparação de materiais para litígios.
Requisitos:
- Cursando 9º ou 10º semestre de Direito.
- Experiência prévia trabalhando em um ambiente jurídico de empresas, preferencialmente com enfoque em contratos.
- Capacidade analítica excepcional e atenção aos detalhes.
- Conhecimento profundo da legislação e normas contratuais.
- Habilidades avançadas de comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com outros departamentos.
- Organização e habilidades de gerenciamento de tempo.
- Capacidade de lidar com prazos apertados e múltiplas tarefas.
Se você atende aos requisitos mencionados acima e está pronto para um novo desafio em um ambiente jurídico dinâmico, envie seu currículo atualizado juntamente com uma carta de apresentação. Estamos ansiosos para receber seu pedido e avaliar sua candidatura.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Jurídica - CívelNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESconhecimento em contratoscapacidade analitica
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... e será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... br/vagas?id=002674 ou envie o seu......
Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......
Está localizada em florianópolis/sc... a proposta salarial é de r$2... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar......
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Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......